Notícias

Entidades sindicais se reúnem com representantes governo para tratar sobre o projeto de reestruturação salarial

Publicado em: 18-07-2024

Na tarde de hoje, 18 de julho nós, os representantes sindicais dos policiais civis da Bahia e dos servidores da Polícia Técnica estivemos reunidos com os secretários Marcelo Werner(SSP), Jonival Lucas (Serin), Edelvino Góes(SAEB), além da Delegada-Geral Heloísa Brito e da Diretora do Departamento de Polícia Técnica, Ana Cecília, na sede da SERIN, no Cab.

Na pauta, o projeto de reestruturação salarial de todas as categorias ali representadas e já apresentado ao governo. O bom diálogo permeou todas as tratativas e as entidades tiveram a oportunidade de reafirmar a disposição em lutar firmemente por uma justa e digna remuneração, considerando que hoje temos um dos piores salários do Brasil.

O planejamento realizado pelas entidades permanece e a Assembleia que ocorrerá amanhã, as 14 horas na sede da CECBA, a qual terá a participação maciça dos servidores policiais será um passo importante nesta caminhada.

Na pauta o projeto de reestruturação salarial de todas as categorias ali representadas e já apresentado ao governo. O bom diálogo permeou todas as tratativas e as entidades tiveram a oportunidade de reafirmar a disposição em lutar firmemente por uma justa e digna remuneração, considerando que hoje temos um dos piores salários do Brasil.

Fonte: Ascom/ADPEB